terça-feira, 2 de abril de 2013

VELAS PERFUMADAS NO LAVABO

Olá!!!

Hoje vou falar um pouco do lavabo. Quando recebemos visitas em nossa casa, além de pensarmos e organizarmos a comida que serviremos, a bebida, a decoração do ambiente e da mesa, não podemos esquecer de jeito nenhum de deixarmos super em ordem o nosso lavabo ou o banheiro que será utilizado pelas nossas visitas.

Na minha opinião, uma vela perfumada no lavabo fica um charme, é uma surpresa quando a visita abre a porta e lá está a velinha acessa perfumando o ambiente.

Nesta postagem eu coloquei uma velinha perfumada flutuante, que fica um charme só!!!.

Outra coisa que não pode faltar são os sabonetes. Coloco sempre um em barra e um líquido.

Mas gente, vamos colocar um sabonete em barra novinho para nossa visita, assim demonstramos o carinho e a atenção que tivemos em recebê-la.

Gosto muito do sabonete líquido de erva doce da Natura e da Avon. Já o sabonete em barra, este precisa também ser bem cheirosinho, eu gosto muito dos da Boticário de Romã, e os da marca Tânia Bulhões e da L´Occitane.

Não esqueçam também de deixar algumas  toalhinhas de mãos e se você não tiver quem as troque, vá você mesma de vez em quando no lavabo e troque as toalhinhas.

velas perfumadas flutuante



Bem, essa é a idéia de hoje,  um mimo a mais para receber seus convidados, pode ter certeza, eles vão se surpreender com a velinha perfumada acessa quando abrirem a porta do lavabo.

Beijos

GIOVANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário