quarta-feira, 8 de maio de 2013

CONCHAS NO VIDRO

Hoje estou atrasadinha com a postagem do dia...mas...antes tarde do que nunca!!!

Trarei uma ideia simples, barata e bonita de um enfeite.

Trata-se de conchinhas do mar no vidro...eu adoro conchinhas do mar e tinhas algumas guardadas em uma caixa. Ai fiquei pensando: essas conchas são tão bonitas para ficarem guardadas em uma caixa...

Ai tive a ideia de colocá-las dentro de um vidro tampado,   com sal grosso e algumas pedrinhas de vidro azul que tinha em casa.

As conchinhas ficaram uma gracinha dentro do vidro.

Eu coloco o vidro de conchinhas na bancada da pia do meu banheiro, assim posso ficar sempre admirando-as.



Fica ai uma dica para vocês fazerem...

Obrigada por me visitar.

Beijos

GIOVANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário