terça-feira, 21 de maio de 2013

TROCA DE UM JANTAR POR BELISQUETES

Que tal trocar o jantar costumeiro por belisquetes em plena segunda feira?

É bem gostoso porque a segundona a noite fica com cara de sexta feira!!!

E é mais uma maneira de sairmos da rotina do dia a dia, rotina esta que cansa e desgasta; se bem que eu gosto de rotina, porque se temos a rotina é porque está tudo bem, ou seja, tudo como sempre, e eu adoro minha rotininha. 

O ruim é quando saímos da rotina por alguma discussão, briguinha, problema de saúde...o bom é sairmos da rotina para coisas boas. Então quando alguém me pergunta: Como estão as coisas? Eu respondo: Graças a Deus tudo do mesmo jeito, do jeito que tem que ser, com rotina do dia a dia e tudo, amo o pacote inteiro!

Então, pra dar uma quebradinha na rotina da segunda feira, troquei o jantar por uns belisquetes, mas também servi uma sopinha de legumes que tinha na geladeira.

Tinha de tudo um pouco, tudo coisinhas que eu tinha em casa mesmo, alguns salames, copa, queijos, pate, amendoin, mix de frutas secas, biscotinhos, damascos secos, picles, brusquetas e uma sopinha de legumes para o final. Velinhas como sempre para dar um toque especial e um ar acolhedor e aconchegante e florzinhas para dar um toque charmoso.



















O bom de trocar um jantar por belisquetes é que a gente pode servir o que quisermos, ver o que temos na geladeira, na despensa e ir colocando na mesa de forma harmoniosa e com charme.

Pena que ontem acabamos comendo só lá pelas 23:00 hs, pois tive um problema para enviar uma ação para o site do Tribunal de Justiça e acabei precisando da ajuda do maridão...e aí não deu pra se estender muito na hora de comer ... mais valeu!!!

Gostaram ?

Obrigada pela visita. Deixem um comentário que vou adorar ler!

Beijos

GIOVANA






Um comentário: