terça-feira, 5 de novembro de 2013

MESA POSTA VERDE LIMÃO

Pessoinhas queridas.... boa noite a todos!!!!

Antes de começar a postagem, quero pedir desculpas pela falta de postagens na última semana...é que adquiri uma bursite no ombro esquerdo que doeu por demais e, até agora, apesar de já estar melhor, ainda estou meio impossibilitada de mexer o braço.... e consequentemente... ainda está difícil para usar meu note para escrever as postagens. Eu estava tomando remédio bem forte para dor e inflamação e em breve começarei um tratamento... espero ficar normalzinha logo logo!!!

Bem vamos lá a postagem do dia... uma mesa que fiz na semana passada, no tom de verde limão...sim...verde limão, aquele verde bem aparecido, mas que na minha opinião não perdeu seu charme.











De jantar servi salada de folhas, arroz na manteiga, polvo e batata cozida.




beijos com carinho

GIOVANA







10 comentários:

  1. Muito Gi, que bom que você está de volta, espero que esteja melhor. Bjs. Devanir.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, a mesa ficou uma graça!!!!Espero de coração que vc se recupere logo!!!!Bjs Dri

    ResponderExcluir
  3. Hola Gi que linda mesa adoro el verde limón y ese plato se ve muy rico
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mesa verde! Adoro seus pratos coloridos! Bjos! http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Giovana. Estou com saudade dos seus posts. Bjos! http://artistacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que elegante... adorei as taças verdes *-*
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua mesa em verde , ficou linda. beijos edi.

    ResponderExcluir