sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DECORAÇÃO DE MESA DE FESTA DE MENINA


Semana passada fui no aniversário da minha sobrinha Pietra e achei a decoração da mesa uma graça e fotografei para vocês, mamães de meninas, usarem de inspiração.

A decoração da mesa foi confeccionada pela madrinha da Pietra, a tia Ana Paula, e ficou super alegre e bonita.

Para a toalha foi utilizado tule e papel crepon rosa, e para dar o acabamento na borda da mesa, foi colado na toalha aqueles papeizinhos de bala...tudo rosa, como a aniversariante gosta.

Achei a toalha da mesa um charme !!! Parabéns Ana Paula pela linda mesa e parabéns Pietra pelo linda festinha de aniversário.











beijos 

GIOVANA



5 comentários:

  1. Adoro festinhas de criança ! Sempre gostei de fazer para os meus filhos quando eles eram menores, mas agora todo mundo grande , ninguém liga..
    Ficou tudo muito bonitinho, gostei da ideia do acabamento da mesa !
    Tenha um ótimo final de semana !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão encantador, tudo muito menina, lindo e bem arrumadinho, parabéns!
    Espero por vc no Perseverança.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. A festa da Pietra estava ótima, o churrasco delicioso, a mesa de doces muito caprichada, a Ana Paula inova todo ano; transcorreu tudo maravilhosamente; a alegria e harmonia era contagiante. Sua postagem ficou muito legal. Bjs. edi.

    ResponderExcluir
  4. achei muito bacana você ter postado o aniversário da Pietra. Ficou realmnente uma gracinha tanto a mesa como o resto da de decoração bjs Eni

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Gi, ficou muito bacana a decoração da mesa, parabéns a Pietra pelo niver e Ana pela decoração. Bjs. Devanir (massaria gourmet).

    ResponderExcluir